EU NAO TENHO TEMPO PRA VIVER DE SAUDADES!!!

“Jamais digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Pois não é sábio perguntar assim” (Eclesiastes 7:10)

O meu tempo é precioso. Eu não posso desperdiçá-lo com o passado. O que passou, passou, quem ficou p´atrás ficou! Preciso valorizar o meu presente.

Fotos antigas, perfumes antigos, canções antigas, momentos antigos já não quero mais lembrar. Muito menos falar com quem não quer estar no meu presente. Vou deixar essas lembranças pra vocês que curtem a nostalgia.

Viver o dia de hoje é ser ativo, é encarar o futuro de maneira agressiva sem medo do que virá. É dizer pra ele: “Você quer vir? Então venha! Mas venha com tudo porque senão bater em você não terá graça!”.

A vida não perdoa aos melancólicos! Ela os esmaga, os atropela, os deixa semi-mortos. Eu sei que não existe gente mais inteligente do que eles, mas eu preciso viver e você também!

Eu vou correr, eu vou gritar, eu vou dançar, eu vou cantar, mas eu vou fazer qualquer coisa pra que o meu dia não seja um tempo de rotina! Chega de lamentar! Podemos fazer que hoje, sim, seja melhor que ontem. Ontem já não existe mais e se nós vivemos ainda nele, tampouco existiremos. Esse é o meu desafio, essa é a sua guerra também! Façamos de hoje um tempo melhor, muito melhor que nosso passado que nos convida a olhar pra trás.

Faça o que você tem que fazer como se só você o fizesse. Fale o que deva falar pra que amanhã não se arrependa de não ter falado. Viva como se fosse o último dia. Não esquecendo que o dia de hoje, amanhã já não existirá mais.

Não tenha tempo pras saudades.

 

Un comentario en “EU NAO TENHO TEMPO PRA VIVER DE SAUDADES!!!

  1. Muito bacana, a única coisa do passado que acredito que devemos lembrar são as coisas que nos fizeram crescer. Me lembro de ter chegado um dia na IURD da Vila Formosa São Paulo brasil, passando uma das lutas mais difíceis que já passei, eu estava muito triste com desejo de morrer, me passava pela cabeça uma vontade de me suicidar parecia que tudo estava perdido e que não tinha mais jeito, foi quando um homem de Deus me orientou e durante o que ele dizia me chamou de filha, naquele momento minhas lágrimas cessaram e eu saí dali diferente, me senti importante. Este dia do passado não quero esquecer! Muito obrigado !

Responder

